Novidades [2]

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

 Boa tarde amigos. É com muita satisfação que faço esse post nessa tarde gelada de agosto.

Alguns meses atrás fiquei sabendo através do meu amigo Lino França Jr., da nova antologia da Multifoco chamada Bandeira Negra. Por coincidência, eu tinha escrito um conto de piratas há pouco tempo chamado Revolto e ele me sugeriu enviar.

Hoje entrei na comunidade do Bandeira Negra no Orkut, e qual não foi a minha surpresa quando o tópico com os escolhidos estava lá postado.

E com prazer que anuncio à vocês que agora faço parte da tripulação comandada pelo Lino, e do nosso contramestre Frodo Oliveira.

Obrigado por mais essa oportunidade pessoal.
Confiram lá: http://bandnegra.blogspot.com/


A Segunda novidade do dia é que eu e a Paloma vamos à bienal \o/.
Estamos com as passagens compradas, e dia 21 estaremos no estande da Multifoco para o lançamento do livro Sinistro 2: Contos de Terror, e se bobear até autografo alguns livros ehehehe. Então SP que nos aguarde, estaremos lá...

E não fiquem tristes, pois a Imersão em Contos continua essa semana, com mais um capítulo.. Aguardem também...
Abraços à todos.

Comentários: