Novidades

sábado, 20 de março de 2010

E aí pessoal... só pra não deixar o blog parado no fim de semana venho com algumas novidades...


Primeira, os contos:


foram revisados, tanto em formatação quanto em erros ortográficos.. como sabem quando eu tenho alguma idéia eu corro aqui pro blog e coloco o que me vem na cabeça, tanto para não perder as idéias quanto para sair algo original... Então alguns contos têm erros de português e grafia. Não me crucifiquem, os erros mais graves eu tento corrigir na hora, mas alguns passam despercebidos, e foi por isso que revisei os contos...
Coloquei uma tag revisado nos contos que revisei, e acredito que estejam bem melhores, tanto por eu ter adicionado algumas coisas quanto por eu ter eliminado a maioria dos erros...


A segunda novidade é que fui agraciado com a notícia de que o meu conto Epidemia foi aceito para a antologia Sinistro 2: Contos de Terror, e com isso, meu conto será um dos mais de 30 contos de diversos autores que irá compor esse livro, de comercialização prevista para Maio...

Obrigado à todos que dispõe seu tempo para comentar, ou apenas ler meus contos, afinal isso não teria a mínima graça sem vocês...

Aguardem os próximos contos...

Álisson Zimermann

Comentários: