Contos & Sons - Solução [2]

terça-feira, 1 de março de 2011


E aí galerinha... como tem passado? Eu estou ótimo. Férias revigorantes, idéias mil e vários contos em mente.

Peço desculpas por ter demorado para postar, mas o ImageShack se revoltou contra todos que utilizam suas imagens, e fez com que todos tivessem que cadastrar seus domínios no site deles, para poder utilizar as imagens. No lugar delas, um Sapo Estuprador de Gelo (agora sim) (vlw Jones) estava impossibilitando a leitura.

Então assim que foi regulamentada essa situação, estou aqui postando a resposta tão aguardada.

Com vocês... Metallica!



Master of Puppets é o terceiro álbum de estúdio lançado pela banda Metallica, em 21 de Fevereiro de 1986. Até hoje, vendeu mais de seis milhões de cópias, apenas nos Estados Unidos. O álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos do Rock and Roll Hall of Fame (75º lugar), assim como o nosso desafio anterior (35º lugar).

Este é um álbum amplamente reconhecido como um dos maiors álbuns da história do metal. A revista inglesa Metal Hammer e o site Music Radar se uniram para promover uma votação para eleger o melhor álbum de Heavy Metal de todos os tempos, e eis que o escolhido foi Master of Puppets.

Essa canção é notável pelo uso de downpicking e pela sua longa introdução instrumental, com aproximadamente três minutos e meio, e segundo a lenda Ozzy Osbourne, é o que foi feito de melhor na história do Heavy Metal.

Segundo James Hetfield, Fundador e Líder da banda, essa música fala sobre drogas. Como as coisas mudam, em vez de sermos nós a controlar o que tomamos ou fazemos, São as drogas que lhe controlam.

Aqui no blog eu trouxe a vós a versão sangrenta e literal da letra da música, como um ser que controla, como marionetes, seus 'brinquedos'.

A pontuação ficou nesse momento, assim:



Aguardem os próximos desafios, e fiquem atentos, inscrevendo-se no link lá encima para receber por email, antes dos outros, o momento da postagem.

E não desanimem, pois o primeiro que acerta ganha mais pontos que os outros, portanto todos ainda tem chance.

Um forte abraço à todos.

4 Comentários:

Tio disse...

de 5 pra 3...to xegando xD

JonesVG disse...

Cara eu disse que era um Sapo Estuprador de Gelo! Não um Sapo Pré Histórico Congelado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rainier Morilla disse...

Eu ri muito quando o Jones disse que era um Sapo Estuprador de Gelo!

Só esse mala para fazer um comentário desses! =D

Álisson Zimermann disse...

eafeahfuaey verdade... sapos estupradores são o q há!