Novidades [4]

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom pessoal.

Vamos às atualizações sobre as novidades do Autor :)...

I - Em fevereiro, dia 26, o blog completou 1 ano de vida \o/... Teoricamente a promoção seria em comemoração ao 1 ano de vida, juntando com a marca de 10 mil visualizações. Ou seja, muita coisa à comemorar... Mas como passou, eu esqueci de fazer o post. Então estou aqui relembrando as marcas históricas :D.

II - Mês passado, dia 06 de março, completei 23 aninhos de vida (hip hip hurra hip hip hurra). Parabéns atrasado pra mim.

III - Existe um projeto da Universidade de Passo Fundo, chamado Crônicas Faquianas, que é um livro lançado anualmente na Jornada da Literatura. Segue sinopse:

Crônicas Faquianas nasceu de uma conversa e outra nos corredores da FAC, nos estímulos de sala de aula, na tagarelice na frente do bar do seu Jorge e no bisbilhotar do ônibus. Este é um livro de vários autores, que socializam com os leitores a sua expressão criativa.
Diferentemente de qualquer gênero existente na face da Terra, a crônica é livre, nasce da imaginação, da criatividade, de viagem galáctica de qualquer pessoa que se meter a escrever um texto que se chama "crônica". Por isso ela é um gênero-ônibus e por isso nasceu entre as vizinhas.

Este ano, Crônicas Faquianas chega ao seu 5º volume no ano de 2011 e será lançado na Jornada da Literatura deste ano. Álisson, porque está fazendo merchan do livro?




Então amiguinhos, a novidade é que meu conto Down, postado aqui no blog à vocês, resolvi transformá-lo em crônica e enviar aos organizadores. E a surpresa? FUI APROVADO \o/...

Então, logo mais minha crônica será uma das publicadas no livro :D...

Acho que era isso... Um abração pessoal. Até mais!

Comentários: