Contos & Sons [5]

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Então pessoALL legal, como tem passado? Pois olha que legal, o blog NÃO MORREU (fogos!!!). Após uma longa pausa, energias renovadas e meu título de Bacharel em Ciência da Computação no currículo, voltei para dar a vocês o que tanto tem me pedido. O próximo desafio do Contos & Sons. Estamos na reta final, e poucas músicas faltam ainda para decidir quem irá levar pra casa o exemplar do Bandeira Negra.

Mais uma vez peço desculpas pela demora para postar, mas garanto à todos que foi por uma boa causa. Um grande abraço à todos.

Com vocês...um rápido e fácil Contos & Sons 5!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Aqui estou eu! Eu sobrevivi.

Pensei que eu não iria conseguir fugir quando me cercaram e vieram para cima de mim, como cães que atacam sua comida após um longo tempo de jejum. A prisão foi apenas o início da tortura, mas eu não iria me entregar.

Quando soltaram os grilhões que me mantinham preso na parede, rastejei até as grades e bradei à plenos
pulmões, que apenas uma das minhas vidas de gato foi tirada de mim.

Vivi abandonado e solitário nessa cela, apenas com a companhia de uma estrela solitária, o que por pouco não levou minha sanidade. Cada grito de dor era seguido de um insulto a cada um deles.

O dia chegou e a forca estava arrumada, pelo tamanho da corda presumia-se que buscavam uma morte suja.

Subi no banco, recebi meu capuz negro e aguardei o momento final, assim que ganhei meu colar de cordas.

Foi então que aconteceu.

Uma bala, um tiro certeiro no meio da corda fez com que esta se rompesse. Não houve danos em minha queda.

O carro fúnebre que aguardava minha execução teve que ser devolvido sem uma gota de sangue. A armadilha falhou, e um gato esperto não cairá duas vezes.

É a hora da vingança. Uma bala por cabeça, apenas isso. Para me enforcar terão que me pegar novamente, e isso já não é mais possível. Eu estou novamente no comando. O poder é meu, e qualquer um que estiver no meu caminho irá sofrer.

Estou vivo, voltei, aqui estou eu!

-------------------------------------------------------------------------------------

E como de praxe, a frase para ser postada para validar os pontos é: Contos & Sons no #DepositoDeContos voltou. Veja a quinta etapa em http://grem.io/QIP


Corram, vocês tem uma semana para descobrirem a música e entrarem no páreo :)...

2 Comentários:

Paloma Rizzi disse...

Eu acho que é a Ilare Ilare ê da xuxa. Sempre achei que era essa a mensagem subliminar! =P

Rainier Morilla disse...

Cara, o blog está todo preto! Está osso de ler a parada!
--
Tenho quase certeza de que vou errar, mas não deixarei de fazer meus pontos! 25 Minutes To Go
do Johnny Cash.