Ressurreição do depósito

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E aí pessoal legal, como vão vocês?

Pois é, como podem perceber, eu ando beeeem meio sumido ultimamente, porém eu tenho desculpas, há...

Final de semestre (TC1 finalizado), projetos novos no serviço e alguns probleminhas de sempre atrapalharam o andamento da inspiração deste que vos escreve...

Mas agora decidi mudar isso..

Conversando com o Douglas do Listas Literárias, (um amigo que tive sorte de conhecer, pelomenos internetemente) resolvi traçar algumas metas literárias daqui para diante... Uma delas é escrever mais.. e escrever sempre, não apenas quando a tão falada inspiração me vem.

Aproveitando esse assunto, já visitaram o blog no primeiro livro dele, Os Sete Guerreiros? Será publicado em breve, pela editora MultiFoco, e nesse link  vocês podem assistir ao booktrailer do mesmo.

Ao mesmo tempo, gostaria de apresentar a vocês o blog http://aessenciadodragao.blogspot.com/ do meu amigo Andres Carreiro Fumega. Um escritor carioca, autor do livro A Essência do Dragão: A Ressureição, que terá seu lançamento logo logo daqui à alguns dias. Recomendo ler o primeiro capítulo (dividido em três partes) aqui. Tenho certeza que todos vocês ficaram LOUCOS para lê-lo, assim como eu estou...  Vale ler o blog pelo conteúdo que o Andres posta que também é muito interessante, tenho fé que esse projeto dele irá dar muito certo (eu mal me aguento de ansiedade de comprar o livro dele).

E por fim, apresento-lhes o bannerzito do Depósito de Contos que criei hoje rapidinho, para ser linkado nos blogs parceiros. Se quiser colocar um banner no depósito posta nos comentários, e copia esse meu banner, com o link pra cá e podemos fazer isso sem problemas..

Também há a possibilidade de eu aparecer na Bienal do Livro em SP, dia 21 de agosto.. mas isso é para outra postagem...

Então é isso pessoal.. aguardem novidades por aí.... voltem à acompanhar o blog...

Abraços

\o

1 Comentário:

Andres Carreiro Fumega disse...

Olá, Álisson.

Bem-vindo novamente, rsrsrsrs!

Obrigado por comentar o livro. Isso motiva "pra caramba", rsrsrsrsrs!

É isto aí, tem que escrever um pouquinho por dia, pelo menos. A gente nunca sai do eixo assim. Mas, às vezes, uma pausa renova. Quero ver o que você trará para os seus próximos contos.

Abração.