meme das keywords: 10 Inusitadas Keywords que Trouxeram Visitas ao Blog

Bom dia pessoal...

Começo esse post pedindo desculpas pela falta de posts. Quem me acompanha no twitter já tem uma idéia de tudo que está rolando. Provas na faculdade e o serviço estão me consumindo um baita tempo. E prefiro não postar nada a encher vocês de textos sem conteúdo apenas para agitar.

Então aos poucos estou formando o próximo capítulo da Imersão, e enquanto isso, para não morrer completamente o blog vamos criar o MEME das Keywords...

Como funciona um meme? Ame-os ou odeie-os. Postamos algo no blog e convidamos blogs amigos para fazerem o mesmo... Esses por sua vez convidam seus amigos e assim fazemos uma grande corrente de coisas engraçadas hehe...

E dessa vez o post é sobre as keywords estranhas que trouxeram alguma visita ao blog. Vamos ao nosso amigo de cada dia o Google Analytics e buscamos as frases mais inusitadas que trouxeram os leitores ao nosso blog...

Começando.. aí vai:

10 - "alfer medeiros" (procurei essa no google... como acharam meu blog procurando pelo amigo Alfer? vai saber...)
9 - velha fasenda (\o/ baita fasenda...)
e não satisfeito, tentou novamente
8 - vélha fazenda (ao essa velha não vai se cansar, afinal tem um acento :D sacaram a piadinha? hauha)
7 - objetivo de ir a bienal do livro (peraí.. você NÃO IMAGINA qual seja o objetivo? nossa!)
6 - quanto é para entrar na bienal (outra da bienal... já pensou em procurar o site deles amigo? :P)
5 - os contos que aconteceran de verdade em diversas escolas (mas vem cá... são contos ou são histórias que aconteceram de verdade? O_o)
4 - olhei para a porta (e...?)
3 - conto sobre tranquilidade (esse eu selecionei porque fiz questão de procurar e não achei... sério.. acho que a única coisa que os contos que escrevo não falam é sobre tranquilidade..eeeita)
2 - conto de 1 folha sobre suspense (o que faz alguém procurar um conto de 1 folha... e sobre suspense? O_o)
1 - o medo de criaturas fantasticas nos tempos medievais (peraí, como assim? na época medieval existiam criaturas fantásticas que sentiam medo... vai saber..)


Bom, é isso.. nada espetacular, mas inusitado hehe :P

Convido meus amigos Alfer Medeiros do blog http://furialupina.blogspot.com/, Douglas Eralldo do http://listasliterarias.blogspot.com e o Andres Carreiro do http://aessenciadodragao.blogspot.com/ a fazerem o mesmo. Peguem as 10 keywords inusitadas de vocês e postem nos seus respectivos blogs e depois convidem 3 blogs amigos para continuar o meme. O que o Analytics deles tem para nos revelar?

Abraços à todos!